Aos Pais Da Grande Família

 

Wanderley, Celso, José Fernando, Antonio Luiz, Terley, Mikael, Mark, Reynor, Thiago,  Humberto(in memorian), Júnior,  José Mauro, Guga, José Tadeu(in memorian), Leonardo, Pedro Luiz, José Roberto, ‘Patrick (in memorian), Roger, Nando, Marcos,Bento(in memorian), Ronaldo(in memorian), Valdir,Renato, Maurício, Tio Toninho Padrinho(in memorian).

Tantos nomes que se misturam, se agrupam e se interagem. Cada qual com seus caminhos e roteiros prescritos, pelo maior e mais singelo apelo que o Nosso Altíssimo Pai, propôs à cada um de vocês.

Ser pai, é um sinal de que a caminhada será repleta de momentos de fortalecimentos na euforia, no medo, na  alegria, na tristeza, na beleza, na singeleza, na cumplicidade e no amor.

Ser pai é a certeza de que valem as tentativas em sermos melhores através de cada ato inspirador.

Ser pai, é a certeza de que a construção na participação de outro ser, será a maior riqueza que este  pode acumular.

Pais mais velhos, Pais mais jovens, pais que lutam pela sua galgada neste cenário de tantas exigências, fazendo que estes se desdobrem e façam multiplicar, as inúmeras exigências que estes tempos estão à lhes proporcionar.

Nesta hora, em que estou a lembrar de cada um de vocês, peço que a Divina Providência, lhes envie todas as formas de proteção, para que todos cresçam em maior amor, saúde, sabedoria, força e felicidade, principalmente,  porque neste domingo, é comemorado o dia de vocês.

Salve do Dia de Vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mili

 

 

 

 

 

4 thoughts on “Aos Pais Da Grande Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *