Aquiete-se

Aquiete-se

Aquiete-se

 

No naufrágio instaurado pelas  correntes dos descrentes, sobram ainda, as  inúmeras, tranquilas e inegáveis atitudes daqueles que acreditam no próximo passo, na virada do outro dia, no transcorrer das horas  e na liberdade das certezas que a  cada amanhecer desperta.

Integrar-se na entrega destas questões é a solução para qualquer desafio que se apresenta, o qual não bate à porta e pergunta se pode instalar-se, ele apenas se apresenta e fica, controlando os nossos pensamentos e raciocínios, para que desta maneira, possamos envolvê-lo nos próximos passos,  ao qual nos entregamos e nos exigimos que seja feito o melhor.

Já parou para refletir se não existissem tais desafios que tanto contribuem para o engrandecimento e aquecimento, fazendo das rupturas já  endurecidas, mais maleáveis e desta forma entregues à moldes diferentes e não resistentes?

Assim dizem,  que nos nossos piores inimigos  estão os nossos melhores mestres , definição um tanto quanto amendrontadora, porque existe aí um amplo episódio de fatos,  que necessitam ser entendidos. A partir daí,  verificar os resultados ,   triturá-los, distribuí-los e mansamente resgatar o melhor caminho.

Em tudo existe muito trabalho, não existe rescaldo de idéias, ela é uma só, e o que varia são  os caminhos e até onde chegam estas idéias , comprometendo sempre numa melhor reflexão e maior progresso neste transcorrer da evolução.

 

Mili

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *