CRIANDO POSSIBILIDADES

 

CRIANDO POSSIBILIDADES

 

 

Abrir-se para novas possibilidades e enfrentamentos de toda ordem, requer a abundância de disciplina, coragem em distribuí-la onde mais necessitar a sua perseverança e seguir em frente com seu melhor projeto.

Na maioria das vezes, somos todos embalados pelas ondas do desânimo, gerado pelos pessimistas de que nada entendem das “POSSIBILIDADES” e daí , a avalanche de idéias que passam absurdamente a prevalecerem, como se fossem as únicas possibilidades viáveis, emanadas não sei de onde, ficando a perambular as cabeças daqueles derrotados, aniquilados, acomodados e inchados por todos os lados que existem, de tantos absurdos que ouvem, não havendo espaços em suas cabeças para as novas possibilidades.

Agora é o tempo de ressurgir, fazer-se entender, entender o próximo, dedicar-se ao máximo como o melhor construtor de uma casa, que depois de analisado o terreno, o alicerce bem planejado e colocado no papel pelo engenheiro sobre o melhor material, juntamente com melhores pedreiros e melhores vontades, para que o construtor possa erguer as paredes de tijolo por tijolo, num mesmo pensamento de ideal.

E qual é esse ideal? Ver as paredes erguidas na mais perfeita simetria, para que possam ali, alojar, guardar e então, pertencer à alguem, em algum dia, for o presenteado por ali passar e então comprar.

Assim também, nesta dedicação, são elaboradas as melhores idéias e colocadas em prática para posteriores negócios, acordos bem feitos, onde todos que participem desse projeto-negócio, sintam-se ganhadores diante dessa “nova possibilidade’.

Agora é tempo do positivismo arrastar todos para as novas possibilidades, na criação de tudo que for bom à todos.

Tudo aquilo que faz o outro sentir-se valoroso, igual ao seu valor; tudo o que o outro sentir-se belo, tal qual você também o é.

Tudo aquilo que é imprescindível à voce, ao outro também é.

Se voce se sente bem ao lado meu, é porque eu consegui ultrapassar as barreiras do bem e posso também ser esse bem, onde quer que eu vá.

Daí o outro passa a ser um bem maior, fazendo que logo esteja ao seu lado , um ser também melhor ao outro que acaba de levantar-se do mal que outrora o consumia…

Entendeu essa corrente?

Por acaso ela te provocou?

Então, vá em frente que atrás vem muita gente querendo entrar nessa corrente.

As novas possibilidades começam todos os dias, portanto, vá em frente com seus ideais e participe da corrente que faz crescer o bem na maior disciplina de forças emanadas de todos por todos os níveis de entendimentos.

Se seu estado de entendimento começou hoje, veja que legal estar dentro dessa disciplina, onde todos são privilegiados, todos são agraciados e todos vão encontrar-se em algum ponto…

Até a próxima,

Mili

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *