Minuto seguinte

 

Minuto Seguinte

Minuto Seguinte

 

São tantas as virtudes que se mostram no vídeo, na embalagem e na pasta de apresentação, que se forçar um pouco mais, todos encontram-se em excesso de habilidades contundentes, degladiando-se entre si, para que o seguinte seja um pouquinho melhor.

Muito é exigido, mas pouco é realmente entendido.

Muito é procurado, na ânsia do melhor,  diante os demais, nesta batalha de superação, habilidades e m questões de ser o que este plano exige, sem recalques e sem rodeios, apenas quer que seus representantes sejam moldados conforme  o que necessitam para suprir tais manobras.

Diante o tudo que vejo, proporciono a mim mesma, uma imagem de que serei duradoura e representante de uma estirpe de boa qualidade.

Porque, se for diferente das demais, serei castigada e engolida pelo sufoco que posso transformar e transtornar.

Ainda é cedo para se manifestar tais verdades, dizem os idiotas e medíocres, que seguem como os burros que carregam suas carroças cheias de areia e pedras…

Ainda é cedo , que manifestação mais cheia de pavor, dizem os que maltratam a rebeldia de quem já passou dos limites em ver tantos estapafurdos, e o pior, abençoando e dizendo que são planos do altíssimo.

O pior ainda, é não ser entendida, nem apreciada pelos que suponho, estarem  caminhando ao meu lado, porque o gosto é sem sal e sem açúcar, então imaginem um fiapo sem gosto…

Uma coisa me encoraja diante tantas exigências que se perfazem na trajetória de enganação, que  esta vida, de vez em sempre aproxima , são os interesses arremessados  e destilados, na proporção que liquida o tudo em nada.

Hoje, estou por aqui, quem sabe onde estarei no minuto seguinte.

O preparo para este minuto seguinte é tão eloquente que chego a ficar com paura de tantas aberrações à que me proponho realizar.

Mili

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *