O Relógio Que Canta

O Relógio Que Canta

 

Estou  aqui, com meus questionamentos, quando repentinamente, o relógio começa a tocar os  três cantos do pássaro.

A cada hora que escoa, o pássaro canta e daí o sorriso vem, a lembrança de algo bom começa à compartilhar as minhas lembranças e as expectativas de melhoras começam a surgir.

Como é possível, num simples canto  de pássaro, remeter e também acordar para algo novo e inspirador?

Presente da minha madrinha Maria Wilma, dado com tanto carinho, e ela nem imagina a alegria que é,  à cada hora que se passa, a alegria do canto do pássaro inundar a minha audição com tão suave canto.

Daí, fico a perceber  sobre a lição que este relógio que canta ,trouxe para a minha vida.

Será que podemos ser como o canto desses pássaros do relógio, que trazem a alegria, felicidade e tamanha ternura?

Escrever e detalhar sobre esse meu pensamento é facílimo, quero ver o conseguir  ser essa felicidade, viver e contagiar para que outros possam sentí-la como eu sinto e ainda mais, ser lembrada sendo eu essa felicidade.

Não é nada fácil nestes tempos de tamanha turbulência, onde cada um vive para si, testemunhando que o tempo é curto demais para tais fragilidades.

Então, mais uma vez, os ponteiros batem mais uma hora e o pássaro assobiando novamente, trazendo à tona mais felicidade e a certeza de que não importa o tempo que for, estarei na esperança em ser melhor, ser lembrada apenas pela minhas atitudes no bem e poder contagiar sempre alguém que estiver necessitando de forças para prosseguir.

Sei que não é fácil ser isto tudo, talvez consiga nesta vida, ser apenas uma pontinha deste meu querer, mais já é um bom início para prosseguir como o canto do pássaro me influenciou.

Reflita sobre o seu querer ser e se revestir dessa felicidade, contagiando à todos que encontrar nesta caminhada.

Mili

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *