Sem Fronteiras

Sem Fronteiras

Sem Fronteiras

No absurdo da insensatez,  crio detalhes pitorescos, recolho as  atitudes desbravadoras e cheias de expectativas que me permitem estar nas principais listas de seres prestes `a qualificar-se como o incógnito  da espécie humana.

Sobram atitudes de bem, viajando dentro de bolhas assopradas quase que sem parar pela criança que existe dentro de meu ser.

Esta,  que anseia pela liberdade de  fazer , conhecer, acontecer e, principalmente,  criar    alternativas e fatos, capazes de  emergir pelo mundo afora, somente coisas que signifiquem estados que componham a maior sinfonia harmoniosa  de letras que bailam através de todos os meus atos.

Este treino é incessante, já faz parte da sinfonia que quero compor, restabelecendo todas as formas encontradas e das quais pude extrair algo de melhor.

Treino puxado este, que consegue arrancar todos os absurdos que me acompanham desde sempre e resgatar as “boas qualidades” que suponho que possam de algum modo colaborar com um melhor estado de espécie.

Mas, somente com o meu pensar, é demais trabalhoso reparar as arestas que foram despejadas ao longo de meu caminhar.

Então, recorro as lições que por este mundo foram deixadas, ditadas e compiladas para a minha maior compreensão.

Ah, essa sim foi a minha liçao de maior valor que já pude conhecer.

Essa é a verdeira e inédita que passo a refletir com melhor e maior sabedoria que antes…

O estado de graça permeia meus alicerces, contrastando com as possibilidade da  genética, evolução, filiação e recursos dos quais disponho,  para a  melhor interpretação desse estado tão fortemente desejado.

Procure você  também, estabelecer meios que proporcionem esse estado de maior contemplação,  no sentido de como viver e entender a vida.

Procure no seu interior, a resistência que leva a não determinar esse código de chaves que abrem as portas para a maior” graça” sentida em todos os tempos.

Faça e aconteça para você, envolva você nessa misericórdia de ti para ti e concentre-se nessa real potência por você merecer tudo de melhor, num melhor entendimento…

Reflita melhor as ações que têm por finalidade,  o estado de melhor compreensão da vida, em que possas dividir com o restante do universo a real verdade que te eleva, valoriza e te põe ao melhor entendimento…

Não perca mais tempo em questões que nada traduzem e nada significam para a tua evolução.

Preste atenção ao que te ensinam, ao que colocam na sua frente, fazendo-o acreditar, sem contestar…

Assim pensando, saiba que irá resgatar muito mais sabedoria do que acha ser capaz.

Raciocine comigo!!!!!!!!!!!!!!!

Mili

 

 

 

 

 

 

One thought on “Sem Fronteiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *