Perambulando nas idéias que se criam, diante a insensatez que sempre somos forjados a questionar ou não, dependendo do grau a que nos submetemos em certas ocasiões, cresce a instabilidade, juntamente com as certezas de que, de um modo ou outro, iremos concluir o que está sendo debulhado aos nossos olhos e despejado aos nossos ouvidos.
O fato é que, se principia e se amolda aos nossos modos, certas couraças que não nos pertencem e se agregam de uma forma ou outra, criando modos, maneiras e principalmente atitudes de que não precisamos ao nossos estilo, como ser pensante, que é capaz de também criar modos e maneiras muitíssimo melhores a que estão tentando nos forjar.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Mas quando o assunto é a intrínseca forma de vida que queremos por vezes deixá-la mais “light” ou “clean” , situa-se uma função dificílima na corrida contra a vida.
O ser humano parece que quer mas não pode e se pode interpreta de um modo que ninguém consegue alcançá-lo, de tão complicado que sempre se apresenta.
Fala-se, escuta-se e sempre destaca-se, aquele que consegue melhor interpretar as datas que somos “obrigados” nos destaques que certas épocas representam no processo de vida.
É muitas enganação, muita ilusão, formada na permuta de objetos, que servem apenas para aumentar a nossa gana por passar o tempo que estamos atravessando…
Fora os sabores incomparáveis que queremos apresentar, juntamente com o que de melhor pudemos ultrapassar em oferecer…
Éh!!!!!!!!!!!!Idéias mil começam a borbulhar por minha cabeça tão massacrada, escravizada e sedenta por entender um pouco a mais do que é ser um ser que somente persiste na idéia de se criar atitudes e coisas que não compliquem tanto o nosso estado de ser.
Mili
