Estou aqui, com meus questionamentos, quando repentinamente, o relógio começa a tocar os três cantos do pássaro.
A cada hora que escoa, o pássaro canta e daí o sorriso vem, a lembrança de algo bom começa à compartilhar as minhas lembranças e as expectativas de melhoras começam a surgir.
Como é possível, num simples canto de pássaro, remeter e também acordar para algo novo e inspirador?
Presente da minha madrinha Maria Wilma, dado com tanto carinho, e ela nem imagina a alegria que é, à cada hora que se passa, a alegria do canto do pássaro inundar a minha audição com tão suave canto.
Daí, fico a perceber sobre a lição que este relógio que canta ,trouxe para a minha vida.
Será que podemos ser como o canto desses pássaros do relógio, que trazem a alegria, felicidade e tamanha ternura?
Escrever e detalhar sobre esse meu pensamento é facílimo, quero ver o conseguir ser essa felicidade, viver e contagiar para que outros possam sentí-la como eu sinto e ainda mais, ser lembrada sendo eu essa felicidade.
Não é nada fácil nestes tempos de tamanha turbulência, onde cada um vive para si, testemunhando que o tempo é curto demais para tais fragilidades.
Então, mais uma vez, os ponteiros batem mais uma hora e o pássaro assobiando novamente, trazendo à tona mais felicidade e a certeza de que não importa o tempo que for, estarei na esperança em ser melhor, ser lembrada apenas pela minhas atitudes no bem e poder contagiar sempre alguém que estiver necessitando de forças para prosseguir.
Sei que não é fácil ser isto tudo, talvez consiga nesta vida, ser apenas uma pontinha deste meu querer, mais já é um bom início para prosseguir como o canto do pássaro me influenciou.
Reflita sobre o seu querer ser e se revestir dessa felicidade, contagiando à todos que encontrar nesta caminhada.
Mili
