No naufrágio instaurado pelas correntes dos descrentes, sobram ainda, as inúmeras, tranquilas e inegáveis atitudes daqueles que acreditam no próximo passo, na virada do outro dia, no transcorrer das horas e na liberdade das certezas que a cada amanhecer desperta.
Integrar-se na entrega destas questões é a solução para qualquer desafio que se apresenta, o qual não bate à porta e pergunta se pode instalar-se, ele apenas se apresenta e fica, controlando os nossos pensamentos e raciocínios, para que desta maneira, possamos envolvê-lo nos próximos passos, ao qual nos entregamos e nos exigimos que seja feito o melhor.
Já parou para refletir se não existissem tais desafios que tanto contribuem para o engrandecimento e aquecimento, fazendo das rupturas já endurecidas, mais maleáveis e desta forma entregues à moldes diferentes e não resistentes?
Assim dizem, que nos nossos piores inimigos estão os nossos melhores mestres , definição um tanto quanto amendrontadora, porque existe aí um amplo episódio de fatos, que necessitam ser entendidos. A partir daí, verificar os resultados , triturá-los, distribuí-los e mansamente resgatar o melhor caminho.
Em tudo existe muito trabalho, não existe rescaldo de idéias, ela é uma só, e o que varia são os caminhos e até onde chegam estas idéias , comprometendo sempre numa melhor reflexão e maior progresso neste transcorrer da evolução.
Mili
